Livro “Líder do Futuro – a Transformação em Líder Coach” é publicado em Portugal

Após o sucesso de vendas no Brasil das duas primeiras edições, o livro Líder do Futuro, de Arthur Diniz, começa a ser vendido este mês nas livrarias de Portugal.

Publicado pela RH Editora, nesta edição o leitor terá acesso ao que há de mais moderno sobre liderança, além de exercícios novos que o auxiliarão no seu desenvolvimento como líder.

Para quem está no continente Europeu, o seu exemplar pode ser adquirido através do site da Livraria Bulhosa.

Sinopse: Há não muito tempo, a liderança era exercida de forma bastante simples, o que poderia ser resumido num ditado popular: “manda quem pode, obedece quem tem juízo”. A própria sociedade funcionava dessa forma. Dentro dos lares, os homens davam as ordens e as mulheres e filhos obedeciam. O mundo mudou e com isso mudou também a liderança.

A eficácia de um líder nos dias de hoje depende muito mais da capacidade de motivar e inspirar pessoas do que da capacidade de tomar decisões e ordenar. O Líder do Futuro – a transformação em Líder Coach é um guia prático para todos que desejam se desenvolver como líderes nessa nova era e também no futuro. Traz exercícios práticos para o autoconhecimento e um mapa passo a passo para o seu desenvolvimento. Agora, só depende de você.

Sobre o autor: Depois de uma carreira executiva de extraordinário sucesso em empresas como Citibank, Santander, Deutsche Bank e Unibanco, Arthur Diniz foi eleito em dezembro de 2001 um dos 20 CEOs do Futuro em avaliação feita conjuntamente pela KornFerry, revista Você S/A e FIA-USP. Em 2003 fundou a Crescimentum, hoje uma das mais importantes empresas de desenvolvimento de líderes do país. Formado em economia pela PUC-RJ e MBA pela Columbia Business School, em Nova Iorque, é também professor de Empreendedorismo e Liderança nos cursos de pós-graduação do Ibmec. Certificou-se em Liderança em escolas como Kellogg e Center for Creative Leadership, nos EUA. Tem curso de especialização na Estratégia do Oceano Azul pelo Insead, na França. Além disso, aprofundou-se no conceito do “Atleta Corporativo” no Human Performance Institute, nos EUA. Tem Certificado Internacional de Coaching pela Lambent e pela Erickson College, no Canadá, e curso de Coaching Estratégico pela FIA-USP. Em 2005 criou, em conjunto com seu sócio Paulo Alvarenga, o curso mais completo de desenvolvimento de liderança do Brasil, o “Líder do Futuro – a transformação em Líder Coach”. Hoje, este programa é reconhecido e concorrido pelo mercado, tendo em sua lista de clientes empresas nacionais e multinacionais de diversos segmentos.

Sobre Crescimentum

A Crescimentum começou seus trabalhos com foco em Coaching de executivos e logo agregou uma área focada em treinamento para líderes de empresas. Combinando o Coaching individual com o treinamento formal, tornou-se rapidamente referência no trabalho de formar e desenvolver líderes. O grande diferencial da Crescimentum está na sua equipe, que agrega profissionais com experiências e formações diversas. A equipe é composta por ex-executivos do mercado e também por profissionais com larga experiência na área de Recursos Humanos. Isso faz com que o resultado do trabalho tenha, ao mesmo tempo, embasamento técnico e prático.
Esta entrada foi publicada em Uncategorized. ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s